em

Iapar abre processo de seleção para mestrado

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Mestrado em Agricultura Conservacionista do Instituto Agronômico do Paraná (Iapar). São oferecidas 21 vagas, igualmente distribuídas entre as áreas de concentração “Genética, melhoramento e biotecnologia vegetal”, “Manejo conservacionista dos recursos naturais” e “Produção e proteção vegetal”.

As inscrições podem ser feitas até 30 de outubro, exclusivamente pelo formulário disponível no endereço www.iapar.br, onde também é possível acessar o edital. O custo é de R$ 100. Podem se candidatar profissionais graduados em curso das ciências agrárias ou áreas correlatas.

A seleção será realizada por meio de avaliação do currículo Lattes, entrevista e provas de inglês e de conhecimentos específicos, que serão aplicadas em 7 e 8 de dezembro. O candidato pode optar por fazer os testes em Curitiba, Londrina, Paranavaí, Pato Branco, Ponta Grossa ou Santa Tereza do Oeste.

O resultado da seleção será divulgado em 18 de dezembro. As aulas começam em 1º de março de 2016. Mais informações pelo telefone (43) 3376-2153 ou e-mail [email protected].

Saiba mais sobre o trabalho do Governo do Estado em: http:///www.facebook.com/governopr ewww.pr.gov.br

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.