em

Tratorcase prepara Dia de Bons Negócios em PG e Guarapuava

O primeiro grande evento em maio será comandado pela Tratorcase (concessionária Case IH). Nos dias 6 e 13, a empresa realizará o Dia de Bons Negócios em Ponta Grossa e Guarapuava, respectivamente. As datas serão marcadas por lançamentos e condições especiais.

De acordo com o diretor Comercial da Tratorcase, Marcos Fertonani, entre os lançamentos estará a nova série de colheitadeiras modelo 130, “que traz um diferencial de produtividade e economia de combustível de quase 30% melhor que o concorrente”, diz. “São quatro modelos novos (4130, 5130, 6130 e 7130) que chegam para atender do médio produtor aos maiores”, afirma.

Segundo o diretor, este modelo substituirá as colheitadeiras que ficaram mais de 15 anos na linha. “A Case fez um trabalho muito importante na questão de desenvolvimento de novas tecnologias para trazer um produto que o mercado realmente estava esperando e que pudesse estar alinhado com a expectativa que o produtor tem hoje de qualidade dos grãos, velocidade de colheita e redução do consumo de combustíveis”, comenta.

De acordo com o diretor, como os novos modelos estarão à disposição dos produtores nos dias 6 e 13, a concessionária está com condições atrativas, com descontos e prazo especial.

Trator

Os tratores de 60 a 30 cavalos também estarão com condições muito competitivas, conforme o diretor. “Teremos novidades também em modelos de tratores Puma 230, que será lançado. Este é um trator com diferencial em potência e agilidade de trabalho”, fala. A linha de plantadeiras da Tratorcase também será comercializada em condições especiais.

Serviço

No setor de serviços da concessionária os clientes serão beneficiados pela campanha de manutenção preventiva, “com condições bastante diferenciadas”, promete o diretor.

 

Peterson Strack
Novos modelos serão apresentados no Dia de Bons Negócios.

 

Programação acontecerá das 8 às 19h30

O evento acontecerá das 8 às 19h30 e será focado no produtor rural, para tanto, será realizado na sexta-feira.

A expectativa da concessionária é repetir os mesmos números do feirão de 2015, “uma vez que se percebe que a safra não foi tudo o que se esperava, mas os preços são competitivos e esperamos que isto venha alavancar os negócios, até porque muita gente não comprou em 2015 e se quiser acompanhar a evolução e aumentar a competitividade terá que adquirir agora”, observa o diretor.

Ele comenta ainda sobre as alterações climáticas, que mudaram as janelas de plantio e colheita. “O produtor precisa de máquinas que trabalhem melhor e mais rápido para poder ser competitivo”, diz.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.