em

Frísia investe em nova unidade em Tibagi

Mais um marco na história da cooperativa Frísia aconteceu na quinta- feira, 9 de março, com a inauguração da Unidade Administrativa de Tibagi, uma das mais completas estruturas para atender cooperados, colaboradores e clientes.  Presentes durante o evento, toda a diretoria, autoridades regionais, cooperados, convidados e famílias pioneiras que fazem parte da história da Frísia.

Em discurso, o presidente da cooperativa, Renato Greidanus, agradeceu: “Muito obrigado por vocês estarem conosco hoje, representando todos aqueles que passaram por aqui e deixaram sua marca. Esse prédio não somente servirá aos nossos cooperados e colaboradores, mas a toda a população. A Frísia, como cooperativa, será sempre esta ferramenta que auxilia a produção do município”, conclui Greidanus.

A moderna unidade é composta de um refeitório com 50 lugares, que fornecerá as refeições diárias, inclusive no período noturno, para os trabalhos na safra; além disso, salas de reunião, de segurança do trabalho, assistência técnica, insumos, loja agropecuária, farmácia veterinária e a Frísia Store (loja que comercializa produtos personalizados da cooperativa). No mesmo local funciona um armazém-secador com capacidade para 34,5 mil toneladas.

(da esquerda para a direita): Samuel Milléo Filho (Sistema Ocepar), Laertes Sidney Bianchessi (Seab), Rildo Leonardi (Prefeito de Tibagi), Sandro Alex (Deputado Federal),Renato Greidanus (Presidente da Frísia), Cyllêneo Pessoa Pereira Junior (Secretário do Estado) e Ratinho Junior

Foto: Divulgação

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.