em

Valtra recebe título de Trator do Ano para T CVT 250

Uma das mais importantes feiras agrícolas do País, o Agrishow, que aconteceu em Ribeirão Preto, no começo deste mês, contou com um anúncio bastante positivo para a Valtra. O T CVT 250 ganhou o título de Trator do Ano. A premiação é da Revista Agriworld. E não é só. O modelo garantiu o título de melhor máquina na categoria acima de 200 cavalos.

“Estamos muito felizes com a conquista da Valtra. A série T CVT, lançada agora na Agrishow, vem equipada de fábrica com o câmbio CVT, completamente automático e com variação ilimitada de velocidades. A Valtra tem como princípio a inovação, e é a primeira marca no País a fabricar máquinas agrícolas com essa tecnologia no câmbio”, afirma Winston Quintas, supervisor de Marketing do Produto Tratores da Valtra.

Concessionária Valtra em Ponta Grossa, a DHL em breve contará com o modelo em exposição.

A família T CVT é famosa pela série de máquinas premium da linha pesada, que apresenta melhor relação entre potência e transmissão, com desempenho maximizado para longos períodos no campo.

Os modelos contam com câmbio Transmissão Continuamente Variável (CVT), o que garante fácil operação, portanto o tempo de treinamento para o operador é bastante baixo, com reflexo positivo na produtividade da lavoura. O baixo consumo de combustível também é grande outro destaque.

“Esse pode ser considerado o maior e melhor lançamento de tratores na história da companhia. Com design moderno, força, robustez, economia, conforto e simplicidade operacional. O primeiro trator fabricado no Brasil equipado com transmissão CVT. Essa tecnologia já pertence à companhia, eram fabricados exclusivamente na Alemanha com a marca FENDT, premiados anualmente como o melhor trator do mundo na categoria, hoje fabricados em Mogi das Cruzes-SP, com a mesma tecnologia”, afirma o presidente do Grupo DHL Valtra, Carlos Cesar Alves.

Finame

A série poderá ser adquirida com financiamento baseado em recursos do Finame, que é uma linha de crédito do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

 

Equipe que está testando os novos modelos

Foto: Divulgação

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.