em

Castrolanda anuncia hoje vencedores do Troféu Agroleite

A Castrolanda vai anunciar hoje (17) os vencedores do Troféu Agroleite 2016. A cerimônia será realizada no Memorial da Imigração Holandesa, na Castrolanda, a partir das 20 horas. O evento é fechado e é necessário a apresentação do ingresso no local. A cerimônia será transmitida online, através do site www.agroleitecastrolanda.com.br

CATEGORIAS – O prêmio é dividido em 18 categorias: Genética, Nutrição, Medicamentos, Forragens, Sementes, Equipamentos de ordenha e refrigeração, Equipamentos para Ensilagem, Equipamentos para Fenação, Tratores Agrícolas, Prestador de serviços agrícolas, Agente Financeiro, Associação de Produtor, Técnico do ano,   Produtor de leite do ano, Laticínios, Embalagens, Mídia impressa e Mídia digital.

EVENTO – Foram distribuídos 450 ingressos e os nomes de empresas ou pessoas ligadas a cadeia do leite foram indicados no site oficial do evento, com pelo menos cinco meses de pesquisa.  A cerimônia é vista por autoridades, personalidades do agronegócio, empresas, produtores de leite e imprensa.

AUDITORIA – A organização do evento dispõe de um sistema de segurança rigoroso que garante e confiabilidade do prêmio e continuamente supervisiona a legitimidade do processo de votação e da apuração através de auditoria externa, contratada pela Castrolanda, realizadora do Prêmio.

TROFÉU AGROLEITE – O objetivo do prêmio é homenagear os maiores e melhores destaques deste  segmento como forma de reconhecimento e valorização da contribuição de cada um em todas as etapas de produção, desde as atividades desenvolvidas da porteira para dentro, até aquelas voltadas ao consumidor final.

AGROLEITE – O Agroleite é realizado no período de 16 a 20 de agosto, na Cidade do Leite e no Parque de Exposições Dario Macedo, Km 198 da Rodovia PR-340, na Castrolanda. O funcionamento é das 8h às 19h, com entrada franca.

Divulgação

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.