em

Castrolanda anuncia vencedores do Troféu Agroleite 2017

A Castrolanda premiou na noite de quarta-feira(16), os vencedores do Troféu Agroleite. A cerimônia tem como objetivo reconhecer e valorizar os melhores do segmento leiteiro, a solenidade que compõe o Agroleite há 16 edições, reúne autoridades, personalidades do agronegócio, empresas e produtores de leite.

Os vencedores de 2017 são: Semex, Nutron, Bayer, Nobre, DuPont Pioneer, Gea, Nogueira, Krone, New Holland, Cia da Silagem, Sicredi, Associação Paranaense de Criadores de Bovinos da Raça Holandesa, Flávia Fontes, Grupo Cabo Verde, Italac, Tetra Pak, Revista Balde Branco e Milk Point.

Essas empresas objtiverem o maior número de indicações em votações no site oficial do evento nas categorias de Genética, Nutrição, Medicamentos, Forragens, Sementes, Equipamentos de Ordenha e Refrigeração, Equipamentos para Ensilagem, Equipamentos para Fenação, Tratores Agrícolas, Prestador de Serviços Agrícolas, Agente Financeiro, Associação de Produtor, Técnico do ano, Produtor de leite do ano, Laticínios, Embalagens, Mídia Impressa e Mídia Digital.

Christian Christoforo
O Memorial da Imigração Holandesa foi decorado para receber as empresas finalistas.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.