em

Unicesumar de PG oferece 2 cursos na área de Agrárias

A Unicesumar de Ponta Grossa inicia nesta terça-feira, 15, as inscrições para o Vestibular de Verão 2017. Para este módulo, a instituição oferece 32 cursos de graduação na modalidade presencial.

Entre os novos cursos à disposição dos candidatos, destacam-se Agronomia e Agronegócio que, recebem grande procura devido ao Paraná ser forte no ramo agrário.

O diretor do campus da Unicesumar de Ponta Grossa, Ludovico Bernardi, destaca a importância dos cursos para a expansão da instituição. “Esses cursos já têm uma enorme procura desde o início de nossas atividades, principalmente pela vocação da nossa região. Então temos muitas expectativas para a formação das turmas”.

O vice-reitor da Unicesumar, Wilson Matos Filho, ressalta que os estudantes dos outros campi já terão ótimas estruturas para a parte prática. “Iniciamos as atividades em Curitiba no ano de 2016 e em Ponta Grossa e Londrina em 2017. Já temos propriedades parceiras para os alunos dos cursos das áreas de agrárias para que os acadêmicos possam ter o melhor aprendizado”.

 

Divulgação

Instituição oferta Agronomia e Agronegócio, além de outras 30 opções para os candidatos

 

Vestibular

As inscrições para o Vestibular de Verão da Unicesumar vão até o dia 15 de outubro e podem ser feitas pelo site www.unicesumar.edu.br/vestibular. As provas serão realizadas no dia 22 de outubro nos campi presenciais.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.