em

20 mil pessoas devem assistir hoje Fernando e Sorocaba

A dupla sertaneja Fernando e Sorocaba que irá se apresentar hoje a noite, sétimo dia de Münchenfest, deve atrair de 15 a 20 mil pessoas para a Festa Nacional do Chope Escuro. A expectativa da Secretaria de Cultura e Turismo é a mesma que o show do cantor sertanejo Gusttavo Lima, que levou pouco mais de 18 mil visitantes para o Centro de Eventos.

A abertura dos portões acontece às 19 horas, e a partir das 20 horas, no Pavilhão Central a animação fica por conta da Banda Alemã Alma Germânica e Grupo de Dança Freuds München e depois a Banda  Sttagio Final. Na área externa, o palco dois terá apresentação da Banda Óleo de Dendê e Banda Carlos Júnior.

A festa também traz as Tendas de Desenvolvimento Sustentável, gastronomia diversificada, com mais de 30 barraquinhas, e o parque de diversões. O combo está sendo vendido a R$ 15, e frequência livre para todos os brinquedos.

O tradicional concurso do chope em metro acontece todas as noites, em quatro baterias, com seis participantes cada. As inscrições são abertas às 21 horas e uma hora depois a realização da competição. A inscrição é R$ 5 e são premiados os dois competidores que tomaram todo o chope contido na sua tulipa dentro o menor tempo, sem derramar  e sem baixar a tulipa após dada a largada.

Segundo a Secretária de Cultura e Turismo, Elizabeth Schmidt, a quantidade de chope consumida na quarta-feira foi de aproximadamente 11 mil litros. “Acredito que a quantidade de chope consumida será maior amanhã (sábado) porque a maioria das pessoas não trabalham no sábado e acabam ingerindo mais”, diz. Ao todo, nos primeiros seis dias da festa foram consumidos aproximadamente 35,8 mil litros do chope Kaiser.

Fernando e Sorocaba

Fernando nasceu em Ji- Paraná (RO) e começou a se envolver com a música aos sete anos de idade. Formou algumas duplas, bandas dos mais variados ritmos e sempre com a esperança de um dia alcançar o seu espaço no mercado radiofônico, porém, sem muito êxito. Há quatro anos foi apresentado ao Sorocaba e a parceria rendeu bons frutos, juntos, fizeram carreira na música sertaneja.

O cantor Sorocaba nasceu em São Paulo. Herdou a paixão pelo country americano, cavalos e esportes em laço, no qual se tornou campeão de várias provas.

Na trajetória de sucessos, a dupla coleciona mais de 100 canções, com destaques para ‘Madri’, ‘Paga pau’, ‘Bala de prata’, ‘A casa caiu’, ‘Tô passando mal’, ‘Teus segredos’, ‘Meteoro’, ‘Você não sabe o que é amor’, entre outras.

 

créditos

A dupla faz sucesso há quatro anos e deve levar 20 mil pessoas ao Centro de Eventos

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.