em

Duas mulheres estão desaparecidas em Ponta Grossa

Ponta Grossa tem duas mulheres desaparecidas
Mulher, sem nome divulgado, estaria desaparecida na cidade desde a tarde de terça (6). (Foto: Divulgação)

Duas mulheres estão desaparecidas em Ponta Grossa desde o começo desta semana. Familiares estão à procura de Priscila de Andrade, 19 anos, que saiu de casa no último domingo (3) e, até o momento, não teria retornado.

Conforme boletim de ocorrência divulgado pela Polícia Militar, Priscila tem pele parda, cabelos castanhos e curtos, olhos castanhos, altura de 1,65m e pesa 65 kg. Segundo a PM, Priscila mora no bairro Colônia Dona Luiza. A família não soube informar a roupa que a jovem usava no dia do desaparecimento e também não disponibilizou fotos para a polícia.

*Ainda em Ponta Grossa, uma mulher desapareceu na tarde de terça-feira (5), próximo da praça Monteiro Lobato, no Jardim Carvalho. O seu nome não foi divulgado, mas a filha pediu ajuda da população nas redes sociais para localizar a mãe. “Ela tem crise de depressão e sumiu hoje à tarde. Até agora não encontrei ela”, postou.

A reportagem tentou contato com a filha para saber mais informações, mas não houve retorno das ligações. Até o momento, não há informações se as duas mulheres já foram encontradas. Informações podem ser repassadas para o telefone 190 da Polícia Militar.

* ATUALIZAÇÃO: a mulher que havia desaparecido no Jardim Carvalho foi localizada pela família.

Ponta Grossa tem duas mulheres desaparecidas
Mulher, sem nome divulgado, estaria desaparecida na cidade desde a tarde de terça (6). (Foto: Divulgação)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.