em

CPI Sanepar

O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Sanepar , o vereador George de Oliveira (PMN), esteve ontem em Jaguariaíva, na região dos Campos Gerais, para solicitar o contrato do município junto à Sanepar. Segundo ele, esse mesmo trabalho será realizado em mais sete cidades da região. O objetivo, conforme ele, é comparar os contratos. Caso sejam adquiridos todos os documentos a tempo, há a possibilidade da Comissão se reunir ainda nesta semana, caso contrário, somente na próxima terça-feira.

 

Justiça eleitoral e Requião

A Justiça Eleitoral do Paraná puniu mais uma vez o senador Roberto Requião de Mello e Silva.   Agora, o candidato do PMDB foi obrigado a retirar do ar cinco sites ilegais de campanha.Requião e sua coligação já respondem a mais de 20 processos judiciais por propaganda irregular, uso da máquina pública e por conteúdo ofensivo, calunioso e inverídico. Somadas, as multas devem alcançar R$ 230 mil.

 

George em reunião

O candidato a deputado estadual George de Oliveira (PMN) participou de reunião, na noite de ontem, em seu Comitê Central, com lideranças da igreja. O candidato tem como principal proposta melhorias na segurança pública, com a realização de mais concursos públicos, mais estrutura e melhores salários. Para intensificar a campanha, George já disse que pensa em se afastar da Câmara de Vereadores, possivelmente, a partir de setembro.

 

Carambeí recebe retroescavadeira

Por intermediação do deputado estadual Plauto Miró Guimarães(DEM), Carambeí recebeu, na última terça-feira, mais um maquinário para equipar o Parque de Máquinas. Trata-se de uma retroescavadeira, vinda através do Programa de Aquisição de Máquinas e Equipamentos Rodoviários do Estado do Paraná , o (Promap). Segundo o prefeito de Carambeí, Osmar Blum, o veículo novo vai agilizar os serviços prestados pela secretaria de obras.

 

Bernardo Pilotto em Irati

O candidato ao governo do Estado, Bernardo Pilotto (PSOL), estará nesta quarta-feira em Irati, acompanhado pelo candidato a deputado federal Thiago Bagatin. Às 10h30 ele tem conversa com apoiadores de campanha e organização de comitês locais. Após ele almoça no Restaurante Universitário da Unicentro e às 15 horas conversa com estudantes da universidade sobre educação. Após, o candidato retorna para a capital do  Estado.

 

 

 

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.