em

Voto em trânsito

 

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) já registrou mais de 93 mil solicitações de eleitores para voto em trânsito em todo país. Foram feitos 48.735 pedidos para o primeiro turno e 45.075 para o segundo turno.Todas as pessoas que estiverem fora do seu domicílio eleitoral no dia das eleições têm a opção de votar em trânsito, apenas para presidente da República, em uma das 92 cidades onde haverá essas seções especiais. O prazo para requerer a habilitação no TSE terminou ontem.

 

Gleisi em PG

A candidata ao governo do Estado, Gleisi Hoffmann, do PT, estará nesta sexta-feira, dia 22, em Ponta Grossa. A partir das 20 horas ela participa da entrega do prêmio Mérito Empresarial, no Clube Ponta Lagoa. No sábado pela manhã, a candidata concede entrevista coletiva no diretório do PDT, no bairro Orfãs.

 

Apoio a Beto Richa

 Cerca de quatro mil funcionários da Sanepar e seus familiares e amigos organizaram uma grande manifestação de apoio a Beto Richa, nesta semana, em Santa Felicidade. Participaram saneparianos de Curitiba, Região Metropolitana e do interior. Desde 2011, os funcionários da Sanepar tiveram melhorias salariais de 80%. Isso é resultado do diálogo com os sindicatos e do fortalecimento da empresa. Queremos continuar nesse rumo, com Beto no governo por mais quatro anos, afirmou o presidente da União das Associações de Empregados da Sanepar, Hamilton Gimenez.

 

Barbiero

O candidato a deputado federal, João Barbiero, participou esta semana de reunião organizada na Associação dos moradores da Santa Mônica. O objetivo do encontro foi discutir as propostas voltadas aos bairros de Ponta Grossa e apresentar o plano de governo da campanha. A principal reivindicação dos moradores foi com relação à segurança pública. Precisamos combater a violência, através de campanhas educativas de combate à violência e às drogas, da implantação do programa ‘Crack é possível vencer’ e do fortalecimento policial em todas as suas categorias, afirmou Barbiero.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.