em

Contador X Consultor Contábil

Ao longo dos últimos anos, mais precisamente desde 2007, tenho verificado que o empresariado vem buscando profissionais cada vez mais qualificados e especializados em uma determinada área, seja no comércio, indústria, agronegócio e prestação de serviços.

Como contador tenho visto na prática a necessidade do empresário brasileiro, seja qual for sua profissão, em ter parceiros confiáveis e que façam seu negócio prosperar e neste contexto entra a figura do consultor contábil.

O contador responsável pelas obrigações fiscais do empresário já era obrigado a atualizar-se diariamente devido às exigências do Fisco e suas constantes modificações tributárias. Hoje a exigência é de que entendamos sobre o negócio do cliente, situação do mercado e da economia, análise de crédito e investimento, entre tantas outras situações cotidianas.

Assim nossa profissão foi atualizada para o chamado Consultor Contábil, tendo como objetivo principal a parceria junto ao empresário e o sucesso e prosperidade do seu negócio.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.