em

Hora de Organizar os Documentos para o Leão

Com o prazo para entrega do Imposto de Renda Pessoa Física se iniciando em 02 de março de 2015, o mês de fevereiro é o momento ideal para organizar os documentos relativos a 2014 e entregá-los ao seu profissional contábil de confiança.

Muitos contribuintes já tem organizado os documentos em uma pasta específica ou tem feito a entrega para o contador ao longo do ano que passou, facilitando assim a organização, porém diversos documentos como demonstrativos bancários e informes de rendimentos somente serão entregues neste mês.

A organização neste caso é benéfica tanto para o contribuinte que poderá antecipar sua restituição, no caso de entrega logo no início de março, como para o contador responsável, que terá tempo hábil e facilidade em conferir informações evitando assim erros de preenchimento e uma possível malha fina.

Assim a palavra de ordem neste momento é organização, beneficiando o responsável pelo envio das informações e principalmente o contribuinte, mudando assim o famoso jargão de que o brasileiro sempre deixa tudo para a última hora.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.