em

Requisito Básico do Contador = Atualização Constante

Vivemos em uma situação onde leis, decretos e medidas provisórias são editadas diariamente, consequentemente, cabe uma atualização diária do profissional contábil, pois o mesmo responde civilmente por seus atos perante a sociedade, clientes e ao Fisco.

Atualmente o mercado já exige que o contador esteja plenamente atualizado, não sendo mais um diferencial, mas sim um requisito básico do profissional contábil, agora se acontece o contrário, a penalidades impostas ao mesmo são inúmeras, e quem será onerado e penalizado será o cliente.

Diariamente vivenciamos situações onde o Fisco impõe regras e as mesmas devem ser cumpridas, estando cientes das implicações e penalidades impostas, mas se ocorrer o contrário, onde o contador não se atualiza, e ainda é contra o sistema, o mesmo estará fadado à perda de clientes e consequentemente à falência de seu escritório ou organização contábil.

Assim fica claro ao empresário a necessidade de contratar um contador idôneo, que servirá como parceiro para crescimento do seu negócio, ajudando e auxiliando na tomada de decisão, e como resultado, a parceria trará frutos benéficos para ambas as partes.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.