em

As Vantagens do Contador “in company”

O perfil do profissional contábil quase sempre está ligado à uma pessoa com horários lotados, sempre com pressa, estressado e atrás de uma mesa lotada de papéis. Realmente, a maioria dos profissionais se enquadram nesses aspectos, porém com a evolução do contador para o consultor contábil, isso vem mudando drásticamente.

Cada vez mais as empresas, sejam elas pequenas, médias ou grandes tem suas próprias necessidades, e as mesmas acabam não sendo supridas por prestadores de serviços contábeis, justamente pela maioria oferecer serviços iguais para pessoas diferentes, assim a modalidade do atendimento “in company” vem buscando suprir as necessidades desses novos empresários que buscam qualidade e maior confiança nos serviços oferecidos.

Claro que micro empresas acabam tendo uma menor necessidade do atendimento do contador interno, porém médias e grandes empresas precisam e muito desse contato físico e real com seu contador, pois o mesmo é quem está alinhado com as informações do seu cliente, com as atualizações na legislação, e com a movimentação do mercado, e tal contato direto faz com que as informações geradas pelas organizações empresariais estejam muito mais alinhadas com a realidade fiscal, pois o contador estará dando suporte e orientando pessoalmente tais procedimentos.

Outro detalhe importante é o fato de oferecer produtos/serviços de acordo com a necessidade de cada cliente, pois cada empresário tem um perfil específico, e sua empresa diversas particularidades e que só podem ser supridas caso haja esse contato pessoal.

Enfim, isso vale para todo e qualquer prestador de serviço, e muito mais ao contador, pois a qualidade do serviço prestado, está diretamente ligada ao perfil do profissional e sua postura perante o mercado atual.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.