em

Contador = Confiar ou Confiar

Tema bastante comum no blog informativo contábil, é tratar da confiança que existe entre o empresário e seu contador, pois é uma relação baseada na troca de informações onde ter segurança pode fazer a maior diferença em um bom relacionamento profissional.

Trato do assunto confiança, pois toda a classe contábil do estado do Paraná foi afetada pela ação da policia civil esta semana, onde foram presos contadores envolvidos em um esquema milionário de fraudes junto ao governo estadual e federal.

Não entrando em particularidades dos envolvidos, mas sendo bem amplo no questionamento pois qualquer tipo de relação, seja pessoal ou profissional, o princípio básico para manutenção e permanência é a confiança. A mesma é trabalhada ao longo dos anos sendo uma linha muito tênue, pois qualquer deslize, do mais básico ou grave pode fazer com que a relação se desfaça.

Volto a afirmar, que o maior bem que o contador possui são seus clientes e as informações que ele detêm, algo de valor imensurável e que deve ser valorizado pela sociedade.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.