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Qualidade no Atendimento Contábil

Tanto tem se falado ultimamente no bom atendimento, seja no comércio em geral onde o vendedor precisa atender bem seu cliente com um sorriso no rosto para conquistar o mesmo e realizar a venda do produto, mas quando trata-se de prestação de serviço a importância do atendimento é maior ainda, pois o que é vendido não é palpável nem material, e o bom atendimento torna-se assim essencial.

No ramo contábil, onde o objeto da transação comercial é a prestação de serviço e as informações fornecidas geralmente são técnicas, o bom atendimento deve começar por um simples contato telefônico e a cordialidade no envio de um e-mail, mas principalmente quando trata-se do atendimento presencial.

Claro que a ética deve vir em primeiro lugar, mas se vier acompanhada de um sorriso, um aperto de mão e a simples expressão “bom dia” pode fazer uma grande diferença, quebrando muitas vezes a informalidade entre as partes.

Não sendo muito específico à área contábil, o bom atendimento deve ser uma regra a todo ramo de atividade, afinal ser empático acaba sendo uma ótima solução para possíveis conflitos.

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