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Excelência em Gestão = Qualidade no Atendimento

Como consumidores prezamos por produtos de qualidade, cordialidade e bom atendimento e quando se trata de prestação de serviços, o atendimento se destaca, não existindo meio termo, ou temos ótimo ou um péssimo atendimento.

Acaba sendo uma consequência, empresas com excelência em gestão acabam tendo atendimento de qualidade, pois são situações que andam em conjunto. No caso de serviços contábeis não é diferente, ótimos escritórios em gestão com excelentes profissionais geram qualidade no atendimento.

Infelizmente tem se tornado muito comum ouvir colegas de profissão que reclamam de seus clientes, e também contribuintes que reclamam de seus contadores, assim me pergunto quem acaba tendo razão nessa situação? Contadores que são desvalorizados por seus clientes, ou clientes que tem mal atendimento ou serviços prestados com má qualidade.

Acredito que deve haver uma explicação plausível para a situação exposta no parágrafo acima, pois quando os clientes são bem assessorados e valorizam seu contador, ambos saem ganhando, o cliente utilizando as informações contábeis para fins de tomada de decisão e o contador sendo parte do processo de crescimento do empresário.

Enfim, a excelência em gestão, seja por parte do contratante ou do contratado gera em consequência a qualidade no atendimento, e na filosofia de empresas humanizadas isso é essencial.

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