Nem demais, nem de menos

    22/02/2017 17:56:32

    Da Redação

    Por: Manoela Kuchnir* Quem é que não fica com dúvidas na hora de determinar a quantidade de comida e bebida para o seu evento? Seja lançamento de um produto, relacionamento com clientes, pós-venda, ou até mesmo eventos pessoais como mini wedding, batizado, formaturas ou uma simples reunião em casa com a família e com os amigos, o medo de faltar algo sempre bate.  E como conseqüência, muitas vezes o desperdício é o resultado. Para dar uma mãozinha aos nossos clientes, montamos aqui um resumo bem...

    Leia Mais


    Ser diferente é importante?

    14/02/2017 16:56:15

    Da Redação

    Por: Felipe Ecco* Vivemos tentando ser diferentes um dos outros e tentando ganhar destaque. Queremos ser notados pelos diferenciais, preferencialmente as qualidades. Nossa postura como ser humano é familiar ao tema da coluna, afinal, assim caminham também as marcas e negócios. A importância de se destacar uma marca é tão grande quanto a de seu gestor se destacar pela sua personalidade. Para estar à frente de uma empresa, seu diretor deve ter diversas habilidades, como capacidade de gerenciamen...

    Leia Mais


    Seis itens indispensáveis para analisar na vistoria de imóvel alugado

    07/02/2017 17:55:34

    Da Redação

    Por: Duda Camilotti* O laudo de vistoria de um imóvel para locação é importante para atestar as condições dos ambientes presentes no imóvel antes que seja entregue ao inquilino. As imobiliárias costumam realizar a vistoria no imóvel antes de colocá-lo para locação, porém é importante que você também preste atenção a todos os detalhes que constam no documento da vistoria. Esse laudo será parte do contrato de locação, e será com base nele que o inquilino vai providenciar as modificações no imóvel...

    Leia Mais


    Seu cliente quer exclusividade.

    31/01/2017 15:26:06

    Da Redação

    Por: Manoela Kuchnir, consultora de eventos da Yard.   Vamos combinar, quem é que não quer se sentir especial, ter um atendimento diferenciado ou um produto exclusivo? É assim que toca a banda nos dias de hoje. Independente do seu negócio, sempre existe uma maneira de fazer o cliente pensar que é diferente, que o seu serviço ou produto foi desenvolvido especialmente para ele. Presenciamos diariamente exemplos como: tarifas bancárias personalizadas, planos de celular adequados ao perfil, pers...

    Leia Mais


    A importância de uma boa fachada

    17/01/2017 18:00:40

    Da Redação

    Por: Duda Camilotti A fachada de um empreendimento é fundamental para o sucesso de um negócio, mesmo que muitos empreendedores, donos de negócios, não deem a devida importância para este elemento, um projeto visual de uma loja certamente vai atrair muito mais clientes e consequentemente aumentar as receitas do negócio. Para as micro e pequenas empresasela se torna ainda mais importante, pois normalmente com a verba mais reduzida para se investir em publicidade, precisam explorar ao máximo o mar...

    Leia Mais


    A internet e seu poder de abalar uma marca

    10/01/2017 17:16:57

    Da Redação

    Por Felipe Ecco* No final de 2016 uma situação corriqueira aconteceu na internet. Uma marca virou alvo de polêmica. Caso você não esteja por dentro do case Alezzia, sugiro ler a seguinte matéria para então continuar a leitura da coluna: http://abr.ai/2hFJiHe A situação é complicada. Poderíamos chegar a conclusão de que uma boa gestão de crises acabaria resolvendo esse problema. Mas há um pequeno detalhe que talvez os manuais de gestão de crise não lidem tão facilmente, devido a sua imprevisib...

    Leia Mais


    Como uma empresa de serviços cria valor?

    03/01/2017 14:32:13

    Lucas Ribas

    O primeiro passo é reconhecer que todo serviço é essencialmente intangível. A intangibilidade é tudo aquilo que você não tem um referencial físico para montar uma imagem concreta na cabeça. Kotler diz, “serviço é qualquer ato que uma parte presta a outra e que não resulta na propriedade de nada”.Quando se vende um produto, fica fácil descrevê-lo, preto, vermelho, leve, pesado. Quando se presta um serviço, a dificuldade aumenta. É muito difícil para as pessoas construírem na sua mente uma imagem ...

    Leia Mais


    Quer se aproximar do seu cliente?

    21/12/2016 16:30:21

    Da Redação

    Por: Manoela Kuchnir, consultora de eventos yard   Um evento de relacionamento pode ser uma ótima opção para projetar a sua marca e ajudar a entender um pouquinho mais os desejos e anseios dos seus clientes.  Além da fidelização, essa é uma ótima oportunidade para prospectar novos consumidores, oferecendo um excelente retorno para as empresas, afinal de contas, é um momento de descontração, propício para uma abordagem mais sutil e sem tantas formalidades. Vale lembrar que nem sempre é necessá...

    Leia Mais


    Quer se aproximar do seu cliente?

    20/12/2016 19:03:20

    Da Redação

    Por Manoela Kuchnir * Um evento de relacionamento pode ser uma ótima opção para projetar a sua marca e ajudar a entender um pouquinho mais os desejos e anseios dos seus clientes.  Além da fidelização, essa é uma ótima oportunidade para prospectar novos consumidores, oferecendo um excelente retorno para as empresas, afinal de contas, é um momento de descontração, propício para uma abordagem mais sutil e sem tantas formalidades. Vale lembrar que nem sempre é necessário um “super evento”. Depende...

    Leia Mais


    Seu marketing é fracassado? A culpa é sua.

    14/12/2016 14:34:43

    Lucas Ribas

    por Lucas Ribas* Você já ouviu falar em marketing holístico? Se não, você pode estar parado no tempo. Mas não se assuste, este termo se refere a um conceito relativamente novo no marketing. É baseado nele que as empresas que olham para o futuro estão trabalhando. Marketing holístico é enxergar e praticar marketing em todos os aspectos de uma organização. Sem mais divisões, chega de setores caminhando sozinhos, o futuro do marketing é estar em toda a parte, seja na comunicação visual, no atendim...

    Leia Mais


Publicidade
GUIA DCMAIS
Loterias

MEGA SENA

Concurso 1907 25/02/2017
  • 3
  • 48
  • 44
  • 35
  • 25
  • 38
Publicidade
Enquete

Você considera a Legislação Brasileira branda demais com os corruptos?

Publicidade
Flagra

Recuperada

Publicidade
Publicidade