em

Previsão do Tempo

Bom dia!

Todos os dias, no mundo todo, pessoas estão interessadas no que acontecerá minutos depois no clima de determinada região do planeta. Alguns por questão profissional, agricultores, lazer do final de semana ou somente curiosidade.

Vai chover ou fará sol? Calor ou frio?

Estas perguntas ficam sempre presentes em nosso viver.

Nós mesmos, quantas vezes, somos surpreendidos, por alterações repentinas no clima. Ás vezes, saímos de casa com um lindo sol e ao retornarmos, nos deparamos com tempestades. Ou vice-versa quem sabe.

Como o próprio nome diz, é uma previsão, a qual mesmo sendo realizada através de equipamentos modernos, pode acertar ou errar feio. Se errar, não é falha humana, mas transformações atmosféricas repentinas, não detectadas a tempo de serem divulgadas.

Em nossa vida, planejamos muitas coisas, sonhamos e gostaríamos de priorizar a felicidade sempre, como momentos inesquecíveis, junto de quem amamos.

Só que de um minuto para outro, assim como o clima, entram nuvens carregadas de tristeza ou rancor, causando problemas e dificuldades, na grande maioria, não detectadas a tempo de serem evitadas.

Isto explica, porque existem pessoas felizes e infelizes, estruturadas e desestruturadas, saudáveis e doentes. Em uma manhã fria, eu aguardava o ônibus, quando surgiu um homem bem trajado e apresentável, o qual chorava intensamente. Nada pude fazer por ele e aquilo me marcou profundamente.

Espero, que a sua vida tenha um céu azul e límpido, para quando surgirem nuvens escuras e carregadas, saibamos enfrentá-las com determinação e a ajuda de Deus.

“É bem difícil descobrir descobrir o que gera a felicidade, pobreza e riqueza falharam nisso.”

(Elbert Hubbard)

Aos leitores e leitoras, uma quarta feira de realizações.

Chove chuva graças a Deus. A natureza precisa de equilíbrio.

Pena que nós seres pouco humanos, muitas das vezes, percebemos o desequilíbrio nas ações e atitudes.

Abraço,

Emerson Pugsley

(Imagem deste post emprestada da internet)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.