em

Empresa de segurança privada dribla a crise e cresce 15%

O grupo paranaense Embrasil acaba de anunciar a compra da Elo Serviços de Segurança e Vigilância Ltda e da Elo Serviços de Apoio Patrimonial Ltda. Fundado há 18 anos, o grupo Embrasil é formado pelas empresas Embrasil Segurança e Embrasil Serviços e atua em cinco Estados brasileiros – Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro –, com serviços especializados em segurança patrimonial, residencial, comercial e bancária. Com a compra da Elo, a Embrasil passa a atuar também no setor de segurança industrial. O diretor do grupo Embrasil, Alfredo Ibiapina, falou sobre negócios e a nova aquisição.

A aquisição é uma oportunidade durante a crise?

Exatamente. A Embrasil está presente em cinco estados brasileiros e é mais forte na área de segurança. A Elo atua somente no Paraná e quer crescer no setor de ‘facilities services’. Com a venda da Elo Segurança, a Embrasil se fortalece nesse setor e o grupo Elo concentrará seus investimentos na área de serviços

A negociação também favorece os clientes?

Com certeza. Muitas indústrias que fazem parte da carteira de clientes Elo têm operações em outros Estados e precisam fazer a gestão de várias empresas de segurança. A partir dessa incorporação, os clientes poderão unificar os fornecedores, agilizando processos e simplificando operações, com impacto direto nos custos. A carteira de clientes da Elo é formada por indústrias dos mais diversos segmentos (alimentícia, automotiva, química, bens de consumo, farmacêutica, refrigeração, cimenteira), além de condomínios empresariais, operadores logísticos, shopping centers, hospitais e escritórios em geral. A Embrasil vai ampliar em 15% sua presença no mercado. Com a compra, passamos a ter uma carteira de mais de 5 mil clientes.

Em quais cidades o grupo está presente?

Possuímos escritórios em Curitiba, Cascavel, Londrina, Maringá e Foz do Iguaçu, no Paraná; em Florianópolis, São Paulo, Rio de Janeiro; e em Farroupilha, Santa Cruz do Sul e Canoas, no Rio Grande do Sul. Na área de monitoramento e proteção, oferecemos serviços especializados em segurança patrimonial, residencial, comercial e bancária. Na área de serviços, desenvolvemos soluções completas e customizadas de terceirização para todos os portes de empresas. Temos uma equipe treinada e reciclada de profissionais especializados em limpeza, conservação e serviços de apoio, como recepcionistas, porteiros, copeiras, cozinheiras, telefonistas, secretárias, motoristas, contínuos, ascensoristas, enfermeiros, eletricistas, jardineiros e faxineiras, entre outros.

Frase:

Nenhum obstáculo é tão grande se sua vontade de vencer for maior. (Autor desconhecido)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.