em

Novas oportunidades de renda em meio à crise

Seguindo a demanda do mercado e pensando em apresentar uma nova forma de ganho para completar a renda familiar, uma empresa apresenta a venda direta dos seus produtos. A marca expande seus serviços e oferece oportunidade como uma nova atividade profissional, mesmo para aquelas pessoas que não possuem experiência com maquiadoras. Conversamos com Andrei Corsato, sobre essa novidade.

Você acredita que pode ser uma boa saída para aumentar a renda?

Com certeza! A venda direta não só proporcionará aumento da renda familiar, como também proporcionará às maquiadoras revendedoras a oportunidade de uma atividade profissional, já que receberão todo o treinamento técnico de maquiagem e venda. Além de revender os produtos da Contém1g make-up, elas também poderão ganhar dinheiro ministrando cursos de automaquiagem e realizando makes para diversas ocasiões. Isso sem falar da oportunidade para milhares de mulheres conquistarem a independência financeira, seja porque tiveram filhos recentemente e desejam ficar mais próximas da família, ou por estarem fora do mercado de trabalho devido à crise.

É preciso ter experiência?

Para ser uma maquiadora revendedora, basta ir até uma das lojas da marca. Caso em sua cidade ainda não tenha franqueados, basta enviar uma mensagem através do nosso site. Não é necessário ter nenhuma experiência, justamente porque junto com a primeira compra do kit de produtos, ela receberá o treinamento técnico de maquiagem e venda e estará apta a ser uma profissional na área. Para ser um franqueado também não há necessidade de nenhuma experiência anterior, porque todos também serão treinados pela nossa equipe. Basta fazer o cadastro em nosso site para se candidatar a ser um franqueado.

Quais são os subsídios?

As maquiadoras revendedoras receberão quatro catálogos por ano, com cerca de 300 produtos em linha, divididos nas categorias de pré-maquiagem, produtos para pele, produtos de cor e acessórios. Tudo o que a consumidora precisa, da preparação à finalização da maquiagem.

Frase:

“A vida recompensa as pessoas que deixam seus atos superarem suas desculpas”. (Lee J. Colan)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.