em

Paraná ganha centro inovador de coaching

Uma das maiores instituições de coaching do mundo inaugurou em Curitiba um Centro Conceito de Coaching. A Febracis Coaching Integral Sistêmico conta com toda infraestrutura de um grande centro tecnológico de coaching, com salas de atendimento, auditório, livraria com vasto material sobre o assunto e cafeteria. A franquia oferecerá a grade completa de cursos da Febracis, como Formação em Coaching, Team Coaching (Life e Business), Business High Performance, entre outros. Durante o evento, o máster coach Paulo Vieira, presidente da Febracis, lançará o seu quinto livro, Fator de Enriquecimento, seguido de palestra e sessão de autógrafos. A nova obra tem todos os elementos para repetir o sucesso da antecessora, O Poder da Ação, que vendeu mais de 100 mil exemplares e tornou-se best-seller.

Um dos mais conceituados coaches do Brasil, Paulo Vieira é o criador do curso Método CIS, que já teve mais de 160 turmas, atingindo mais de 250 mil pessoas pelo mundo através da revolucionária metodologia do Coaching Integral Sistêmico. São mais de 10.500 horas em sessões individuais de coaching ao longo de quase 20 anos exercendo a profissão.

Nos últimos anos, a Febracis tem ganhado destaque no mercado brasileiro e internacional. A instituição é uma das maiores do mundo nesse segmento. Se diferencia por exportar o método exclusivo do Coaching Integral Sistêmico e ser a única a formar profissionais de coaching com certificação emitida por uma universidade americana, a Florida Christian University. Antes, só havia na Febracis núcleos gerenciados pelos sócios, nas cidades de Brasília, São Paulo, Porto Velho e Fortaleza, além de Orlando, nos EUA. Além de Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Curitiba, São Luís será a próxima cidade que terá franquia da Febracis.

Para ser um franqueado da Febracis, a principal premissa é possuir uma certificação Golden Belt – formação extensa em Coaching Integral Sistêmico com duração de mais de 600horas. A partir disso, os interessados devem fazer um pré-cadastro no site de franquias da instituição, em seguida serão convocados para uma entrevista online e, por último, devem participar de uma reunião com o Master Coach Paulo Vieira.Pres idente e fundador da Febracis, Vieira acumula mais de 10.500 horas em sessões individuais de coaching ao longo de quase 20 anos exercendo a profissão, sendo criador do curso Método CIS, que já impactou mais de 250 mil pessoas pelo mundo por meio da revolucionária metodologia do Coaching Integral Sistêmico.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.