em

Secovi-PR – Condomínios

Há 30 anos o Sistema Secovi-PR existe para você. Existe para lhe proporcionar assessoria, representatividade, vantagens e benefícios. O Secovi-PR, Sindicato da Habitação e Condomínios, é uma Entidade Patronal reconhecida através de carta sindical expedida pelo Ministério do Trabalho que representa todas as empresas de compra, venda, locação, administração, incorporação e loteamentos de imóveis, condomínios residenciais, comerciais e shoppings centers em todo o estado do Paraná.

Atuamos na defesa dos interesses do mercado imobiliário e condominial, garantindo mais segurança e qualidade às empresas imobiliárias, condôminos residenciais e comerciais, síndicos e seus funcionários.

Esta representatividade, presente em vários segmentos das atividades públicas, é capaz de gerar uma forte relação de forças, conhecimento e participação, capitalizando-a em benefício de seus representados e associados.

Conheça todos os nossos serviços voltados aos condomínios:

– Defesa dos Interesses Condominiais: Ação em conjunto com entidades e órgãos governamentais em defesa dos interesses dos condomínios, buscando readequar a aplicabilidade das regras.

– Orientação Jurídica: O Secovi-PR conta com uma equipe especializada de profissionais para prestar orientação jurídica, trabalhista e cível para todos os representados e associados. Com o apoio jurídico, as tomadas de decisões, ações e planejamento são pautadas na legislação atual, garantindo segurança e assertividade aos síndicos e condôminos.

– CMA – Câmara de Mediação e Arbitragem do Paraná: Permite que os conflitos sejam resolvidos de forma ágil, justa e eficiente através de mediações e arbitragens em geral, com regulamentos próprios e árbitros altamente capacitados na matéria de julgamento, observando os requisitos legais e garantindo eficácia à sentença arbitral.

– Semana do Síndico: Para comemorar o Dia do Síndico, 30 de novembro, o Secovi-PR promove todos os anos a Semana do Síndico. Através de palestras e feiras, síndicos, subsíndicos e conselheiros têm acesso às novidades do setor e acessam informações que complementam seus conhecimentos sobre a administração do condomínio. Como encerramento deste evento, o Secovi-PR promove um grandioso evento de confraternização.

– Secovimed: Serviço Social da Habitação, disponibiliza aos trabalhadores do segmento imobiliário e condominial consultas de clínica geral, cardiologia, ginecologia, ortopedia, dermatologia, oftalmologia e odontologia, além dos exames de analises clinicas e medicina ocupacional. Garante aos funcionários dos condomínios e imobiliárias, mais saúde e qualidade de vida, ao mesmo tempo em que reflete em menor absenteísmo e satisfação ao trabalhador.

– Sicoob: O maior Sistema Cooperavista de Crédito do Brasil oferece aos representados e associados ao Secovi-PR uma gama completa de soluções bancárias por meios eletrônicos com as melhores taxas do mercado. Atendimento Sicoob no Edifício Boulevard, Rua XV de Novembro, 512, Sala 3, Sobre Loja. Saiba mais: (42) 3222-8844.

– Convenção Coletiva: A Convenção Coletiva de Trabalho é um instrumento previsto na Consolidação das Leis do Trabalho, de caráter normativo, pelo qual o SECOVI-PR é responsável defendendo os interesses de seus representados nos momentos em que o bom senso e a capacidade de negociação são exigidos ao máximo, envolvendo sempre os Conselhos de Síndicos, de Administradoras de Condomínios, Empresas Imobiliárias e de Administração.

– Departamento de cobrança: Para resolver questões sobre a inadimplência dentro dos condomínios, o Secovi-PR disponibiliza para os seus representados o Departamento de Cobrança, que tem por finalidade ajudar a cobrar taxas condominiais em atraso. Mais informações: (42) 3222-8844.

– Certificação Digital: Através de um convênio do Secovi-PR, as imobiliárias e administradoras de imóveis associadas podem obter a Certificação Digital, para que possam assinar documentos eletronicamente. A certificação digital garante segurança nas transações realizadas via internet, integridade de documentos, sigilo e validade jurídica. Saiba mais acessando nosso site.

– Café com Informação: O Secovi-PR promove para síndicos, subsíndicos e conselheiros reuniões mensais com membros da diretoria do sindicato, buscando levantar as necessidades do setor e a melhor forma de atendê-las. Muitas conquistas dos condominios representados tiveram origem nas deliberações do Conselho dos Síndicos.

– UNIHAB: É a Universidade Livre que representa o agente de serviços educacionais Secovi-PR. Realiza cursos, palestras, workshops e seminários periódicos, difundindo valores imobiliários, sociais e econômicos, além de criar mecanismos de informação que estimulam a realização de estudos sobre o mercado imobiliário e condominial. Realiza também cursos In Company e oferece, em parceria com a FAE, cursos de Ensino à Distância, inéditos para o mercado imobiliário e condominial.

– Departamento de Engenharia: Patologias estruturais, hidráulicas, revestimentos, impermeabilizações, entre outras, são mais comuns em condomínio do que se imagina. Por isso, o Secovi-PR desenvolveu o seu depertamento de Engenharia, que disponibiliza, com custos reduzidos, aos condomínios um serviço de pré-avaliação e, através de empresa especializada, emissão de laudo técnico.

O Sistema SECOVI-PR trás para você através do www.secovipr.com.br: noticias atualizadas, estudos, pesquisas, legislações e diversos outros temas de suas áreas de interesse. Além disso, cada representado / associado conta com um executivo de contas responsável por ser o seu porta-voz dentro do Secovi-PR. Estamos sempre a disposição!

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.