em

Apesar de boa campanha, derrota liga alerta no Fantasma

 

A temporada do Operário Ferroviário vem se mostrando muito boa até o momento, apesar de todas as dificuldades que se apresentam pela frente. Contra tudo e contra todos, o time de Vila Oficinas vem se apresentando de forma satisfatória, no que se refere a resultado. Disputa uma verdadeira maratona de jogos em duas competições muito importantes em relação à sobrevivência do clube no certame estadual e nacional.

Perdeu a última partida pela Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense, ao ser surpreendido pelo bom time do União de Francisco Beltrão. Uma hora isso poderia acontecer no campeonato, mas o Fantasma ainda tem boas chances de conquistar o acesso. Apenas, terá que vencer os últimos compromissos que faltam.

Desde que a bola começou a rolar oficialmente nesta temporada, o Fantasma só perdeu uma partida, contra o São Paulo, lá no Rio Grande do Sul e agora esta contra o União. Vale lembrar que Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense foi soberano durante toda a primeira fase da competição e vem se credenciando a cada rodada como favorito ao título da Segundona e claro, voltar para a elite do futebol estadual. Mas, depois desta última derrota, é preciso ligar o alerta.

O técnico Gusmão parece ter o grupo de jogadores nas mãos e conta com o comprometimento dos jogadores. Nas partidas quem pude acompanhar ficou clara a dedicação dos jogadores dentro de campo. Sem dúvida, o grupo está focado nos objetivos traçados pela diretoria alvinegra. Houve um leve problema disciplinar com alguns jogadores, mas que foi resolvido dentro da normalidade. O fatgo é que não dá para dormir no ponto…

 

Fabrício Ribeiro
Legenda

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.