em

Chegou a hora de apoiar o Fantasma em Vila Oficinas

 

Ainda há esperanças para o Operário Ferroviário no Brasileirão da Série D e embora em desvantagem neste mata-mata, o time já mostrou que potencial para superar e eliminar o Espírito Santo, nesta partida decisiva. Vale lembrar que o Alvinegro está invicto em casa e também com muita confiança na classificação, além de ter  a terceira melhor campanha na competição.

Sobretudo, se o pior acontecer, o Fantasma vai continuar assombrando na temporada 2017. Classificando ou não no Campeonato Brasileiro da Série D, o Operário Ferroviário segue com as disputas neste segundo semestre. A partir do próximo dia 6 de agosto, o clube de Vila Oficinas disputa da Taça FPF Sub-23. Na temporada passada, o Fantasma levantou o título. O campeonato da Federação Paranaense de Futebol terá a participação de dez clubes.

A verdade é que o saldo do Operário Ferroviário ainda está em débito com a apaixonada torcida, especialmente no que se refere a resultado. Apesar da longevidade de vitórias em casa e de uma excelente campanha durante a primeira fase da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense, o time sucumbiu. Tapetão, acréscimos e falta de pontaria foram os motivos apontados. O resultado é que vai jogar mais uma temporada na segundona em 2018.

Entretanto, o momento agora é de apoiar e lotar as arquibancadas do Germano Krüger, neste domingo. O cenário é que o Alvinegro ponta-grossense tem um jogo dificílimo, em Vila Oficinas. Como perdeu por 1 a 0, na partida de ida para o time capixaba, em Cariacica, agora o Fantasma tem que marcar pelo menos um gol – e não tomar nenhum – para então decidir tudo na marca do pênalti. Se vencer por dois gols de diferença carimba a vaga paras as quartas de final.

Fabrício Ribeiro
Legenda

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.