em

Fantasma x Espírito Santo, um confronto do além

 

 

Todo cuidado é pouco. Minimizar os erros é fundamental e sobre tudo, não perder. Essas são as diretrizes quando se entra num confronto eliminatório, como o Operário Ferroviário tem pela frente no Brasileirão da Série D, agora, diante do Espírito Santo.

O que dizer de um mata-mata entre Fantasma x Espírito Santo? Seria um jogo do além? No campo sobrenatural, sabemos que não há explicação e e tal. Mas, dependendo do olhar, até podemos condicionar uma partida de futebol ao oculto, já que ocorrem coisas sem qualquer explicação racional. Afinal, não há certeza de nada. Não dá para saber o que de fato vai ou pode acontecer. Você acredita ou não, essa é a questão. Ter fé na classificação do Alvinegro de Vila Oficinas é vital. Claro, o time tem que fazer o seu papel em campo.

Até agora, o Fantasma está mostrando que pode assombrar no Brasileirão da quarta divisão nacional. Tem a terceira melhor campanha e também a melhor defesa. Jogando em casa é quase imbatível na competição. Portanto, vale rezar e torcer até de joelhos para que os comandados do técnico Gerson Gusmão possam fazer dois grandes jogos e alcançar mais uma graça rumo ao objetivo principal, que nada mais é do que a classificação para a Série C.

Se o time repetir a mesma intensidade e foco no compromisso, tem condições de seguir mais adiante na competição. O Fantasma está forte neste Brasileirão. Mas, do outro lado está o Espírito Santo. Portanto, essa não é hora de ficar só rezando, mas sim, de jogar muito futebol. Ser eficiente no plano de jogo e depois assombrar em Vila Oficinas.

Fabrício Ribeiro
Legenda

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.