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Não existe grau de tolerância quando o assunto é qualidade das informações na empresa?

Afobação

O ambiente corporativo sempre é pautado por muita competitividade. Essa competitividade às vezes leva as pessoas a terem muita afobação para apresentar uma determinada informação, tentando com isso agir na rapidez que o mercado exige. Embora seja louvável a intenção de agilizar o processo, é altamente passível de recriminação um profissional não entregar a informação correta. E aí vem a dúvida. Há um grau de tolerância em relação ao que é certo ou errado? A resposta é sim.

 

Não repetir

Há um grau de tolerância e está diretamente conectado ao tipo de informação que está sendo prestada. Quando você presta uma informação que não tem relevância para o negócio como um todo e essa informação vem viciada, vem com algum tipo de erro, pode até haver uma tolerância da alta gestão para que na próxima vez isso não se repita. Já, quando as informações são estratégicas, já quando os números são relevantes para decisões sobre o negócio, a tolerância é sempre igual a zero.

 

Possibilidade

Por isso que todo profissional não deve levar em conta a possibilidade de a alta gestão agir com tolerância, mas sim se programar para entender que a alta gestão sempre agirá com rigor e, portanto, você deve manter um comportamento compatível com o rigor constante na empresa. É assim, reduzindo o grau de tolerância e reduzindo a margem de erro que um profissional vai crescer na empresa. Pense nisso!

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