em

Como um profissional ou empresário pode aprender mais sobre o sistema tributário nacional?

Várias formas

Há várias formas do empresário ou do gestor de uma empresa aprender mais sobre o complexo sistema tributário nacional. Para isso existe um conjunto de publicações no mercado. Livros onde você estuda, compreende e adquire conhecimento. Há também cursos de pós-graduação em que num período de 12 a 18 meses você vai conseguir entender mais sobre o sistema tributário. Existe ainda uma alternativa e eu particularmente me orgulho de ter contribuído para ela.

 

*****

Outra alternativa

Eu disponibilizo no meu site salamacha.com.br um curso de orientação justamente para pessoas que querem saber mais a respeito do sistema tributário nacional. Acessando o site vão ter contato com um curso chamado saiba mais, pague menos. É um curso voltado justamente para pessoas que são leigas no assunto, para pessoas que tentam de todas as formas conhecer mais sobre o sistema tributário, mas não tem disponibilidade para frequentar um curso de 18 meses ou ainda, não se sentem a vontade para comprar alguns livros e estudar a respeito. Nesse curso eu consigo demonstrar de uma maneira simples toda a carga tributária incidente nas variações que podem ocorrer no sistema tributário nacional para as organizações.

 

*****

Mais rápido

O mais interessante é que na maioria dos casos o que desperta a atenção das pessoas é justamente conhecer os fundamentos tributários, os aspectos jurídicos que levam à existência de um imposto. Quem começa a conhecer isso aprende muito mais rápido a organizar os seus negócios, a sua empresa para, dentro da lei, pagar somente o necessário. Então fica o convite para acessar salamacha.com.br e conheça mais do curso saiba mais, pague menos. É um curso completamente on line para auxiliar empreendedores e profissionais a saber lidar com o sistema tributário nacional. Para a coluna Visão Empresarial

 

Luciano Salamacha

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.