em

Banco do Brasil faz hoje sangria do 1º barril de chope da München Fest

O Banco do Brasil (Augusto Ribas) realizou hoje a tradicional sangria do primeiro barril de chope da 25ª München Fest. O evento ocorreu às 10 horas da manhã e contou com a presença das majestades do ano de 2014, o deputado federal Aliel Machado (PT), os vereadores Pietro Arnaud (PTB) e Nilsão Ribeiro (PT) e a gerência do Banco do Brasil.

A Festa do Chope Escuro inicia na tarde desta sexta-feira com o desfile dos blocos, às 19h30. saindo da rua Benjamim Constant em direção à Balduíno Taques. A partir das 17 horas, a Benjamin Constant estará fechada para o tráfego de veículos entre a Hinon Silva e a Padre Lux, para a concentração dos blocos que desfilarão. Ás 17h30, serão fechadas todas as transversais e acessos a Vicente Machado, entre a Benjamin Constant até a Balduíno Taques. Neste dia, 30 agentes de trânsito estarão nas ruas, auxiliando o trânsito. As vias serão liberadas ao término do desfile.

Logo após o desfile os portões do Centro de Eventos serão abertos para receber o público. O primeiro show da noite fica por conta da dupla sertaneja Thaeme e Thiago.

O ingresso para a festa custa R$ 27 a inteira e R$ 13 a meia-entrada, que valerá apenas com um documento que comprove o benefício.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.