em

Profissionais dos Campos Gerais concorrem como melhores do turismo paranaense em 2014

 

 

Legenda: Daniel Wagner concorre na categoria “Meio de Hospedagem”

 

 

Cinco renomados profissionais de turismo dos Campos Gerais estão concorrendo ao Prêmio Panorama do Turismo |Profissionais do Ano. O objetivo do Prêmio é  identificar, valorizar e promover pessoas que tenham contribuído, em suas respectivas áreas de atuação, para o crescimento e consolidação do setor turístico do Paraná.

Nessa edição, estão em julgamento cinco nomes de 16 diferentes categorias do setor turístico do Paraná, conforme lista elaborada pela comissão julgadora da premiação a partir de indicações de entidades de classe e de governanças regionais da área.

Os cinco profissionais do Estado mais lembrados em cada categoria estão submetidos a votação final, aberta ao público, no site www.panoramadoturismo.com.br até o dia 20 de março.

A região dos Campos Gerais está na disputa final com profissionais indicados em cinco categorias: Meio de Hospedagem: Daniel Wagner, gerente geral do Hotel Planalto localizado em Ponta Grossa; Instituição de formação e pesquisa em turismo: Professor Doutor Luiz Fernando de Souza do Curso de Turismo da Universidade Estadual de Ponta Grossa; Ente turístico: Douglas Francisco da Costa, presidente da ADETUR Campos Gerais; Turismo Cultural: Dick de Geus, presidente da Associação Parque Histórico de Carambeí; Top Tur – Nádia Terumi Joboji, gestora de turismo da Regional Centro do SEBRAE/PR.

Os três candidatos mais votados de cada categoria participarão do jantar de entrega da premiação, no dia 31 desse mês, em Curitiba, quando serão anunciados os vencedores.

O Prêmio Panorama do Turismo | Profissionais do Ano é uma realização conjunta do Instituto Panorama do Turismo e da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná, através da Câmara Empresarial de Turismo.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.