em

Amigos e familiares se despedem de estudante vítima de acidente em PG

Gabriel estudava no Colégio Estadual General Osório e morava no Bairro Uvaranas. (Foto: Reprodução)

O jovem Gabriel França, de 14 anos, foi vítima de um grave acidente ocorrido no início da tarde do último domingo (7), na Avenida Visconde de Taunay, Bairro Ronda. Gabriel era passageiro de um veículo Peugeot 206 que bateu contra um poste. O condutor é o irmão da vítima, de 28 anos, que sofreu ferimentos leves.

Com o impacto da batida, o poste caiu em cima do carro. Chovia no momento do acidente o que pode ter contribuído para o veículo deslizar na pista. A pista ficou interditada para a retirada do corpo do jovem e encaminhamento ao Instituto Médico Legal (IML).

Gabriel estudava no Colégio Estadual General Osório e morava no Bairro Uvaranas. Nas redes sociais, amigos postaram mensagens de apoio à família. “Deus console os seus pais e seu irmão. Descanse em paz Gabriel”, escreveu uma seguidora da página Alunos Campos Gerais no Facebook.

O corpo do jovem está sendo velado na capela da funerária Princesa. O sepultamento acontecerá na tarde de segunda-feira (8), às 16 horas. O cemitério ainda não foi informado.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.