em

Rompimento de rede afeta abastecimento em Uvaranas

A Sanepar comunica que nesta terça-feira (4), está realizando reparos emergenciais na rua Zacarias de Góes Vasconcelos, em Ponta Grossa, devido ao rompimento de uma rede de distribuição de água tratada de 500 milímetros de diâmetro, que ocorreu durante a madrugada. Por isso, o abastecimento fiará prejudicado para as vilas de Uvaranas. A previsão é de que os serviços sejam concluídos às 16 horas. A normalização do abastecimento deverá ocorrer por volta 21 horas. A Sanepar orienta a população para que faça o uso consciente da água tratada, priorizando as atividades essenciais, como alimentação e higiene pessoal.

Clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar poderão ficar temporariamente desabastecidos. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros. Além disso, é fundamental evitar o desperdício.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, é preciso ter em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Veja o vídeo:

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.