em

Fórum Unimed de RH vai apontar práticas da profissão em tempos atuais

Divulgação
Cesar Bullara é fundador e professor do Centro de Liderança do ISE Business School

 

Ponta Grossa recebe, no dia 6 de outubro, das 8h30 às 16h30, o III Fórum Unimed dos Profissionais de Recursos Humanos (RH) . O evento, que será realizado no Hotel Slaviero, é promovido pela Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento (ABTD/PR), em parceria com o Jornal Diário dos Campos. Neste ano, o tema principal será ‘Os Desafios e as Tendências do Gerenciamento do Capital Humano’.

O principal objetivo será discutir, juntamente com executivos e gestores de pessoas, as tendências e práticas de Recursos Humanos para os tempos atuais e outros pontos como as prioridades do RH, clima empresarial, desenvolvimento de equipes, produtividade, qualidade, eficácia e o relacionamento de talentos e habilidades.

Para levantar todas estas questões, os principais consultores brasileiros vão marcar presença no evento para ministrar palestras e apresentar cases de sucesso, com reconhecimento nacional pelo talento e comprometimento com o desenvolvimento da área.

Segundo o presidente da ABTD/PR, Ademar Ramos, o Fórum trará os principais especialistas do País. “A expectativa é fazer uma grande agenda do que essas grandes empresas vão desenvolver e compartilhar ideias do que pode ser utilizado em 2017”, explica o presidente.

Palestra

Um dos profissionais confirmados no evento é Cesar Bullara, fundador e professor do Centro de Liderança do ISE Business School, entidade ligada à Universidade de Navarra.

A palestra ‘O que se espera do RH  – O atual papel e os desafios do líder de RH’ será a última do evento e acontecerá das 15 às 16 horas. Em entrevista ao Jornal Diário dos Campos, Cesar ressaltou a necessidade de os profissionais de RH estarem preparados para que possam compreender as estratégias do negócio.

Serviço:

III Fórum Unimed dos Profissionais de Recursos Humanos

Local: Hotel Slaviero

Horário: 8h30 às 16h30

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.