Cidades

Cemitérios de PG poderão ter obras até o dia 30

Gizele Silva

25/10/2016 às 18:36 - Atualizado em 25/10/2016 às 18:36

A chuva prejudicou a arrumação de túmulos. O prazo final para obras maiores, que encerraria hoje (25), foi ampliado para até o próximo dia 30. Já a limpeza poderá ser feita até o dia 1°, véspera do Dia de Finados. Em Ponta Grossa, cerca de 100 mil pessoas deverão visitar os 21 cemitérios municipais no próximo dia 2 de novembro.

Conforme o diretor do Departamento de Serviço Funerário e Cemitérios da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos de Ponta Grossa, José Ricardo Martins, se chover no feriado, a visitação deve ser um pouco menor.

Ele relata que muitas obras, como revestimentos de túmulos, não puderam ser concluídas até hoje (25) devido ao mau tempo e, por isso, o prazo foi estendido.

Fábio Matavelli
Túmulos são preparados para o Dia de Finados

Ele ressalta também que a limpeza poderá ser feita até o dia 1°, já que muitas pessoas vêm de outras cidades para providenciar a arrumação dos túmulos dos seus entes queridos.

Segundo Martins, no feriado haverá funcionários nos cemitérios orientando as pessoas que não conseguem localizar os jazigos dos seus parentes. Os cemitérios funcionarão das 7h às 19h.

Ambulantes

Os vendedores de velas, flores e outros produtos devem procurar a sala 12 do Edifício Princesa, na Praça Barão do Rio Branco, para renovar a autorização municipal. Para isso, devem levar RG e CPF.

Os vendedores que não possuem cadastro na Divisão de Comércio Ambulante precisam realizar o cadastro primeiramente na Praça de Atendimento da Prefeitura. O prazo encerra no próximo dia 31.

 

Publicidade
GUIA DCMAIS
Loterias

MEGA SENA

Concurso 1979 19/10/2017
  • 38
  • 23
  • 45
  • 32
  • 29
  • 22
Publicidade
Enquete

Você aprova a fala do vereador Pastor Ezequiel, a respeito da vinda do cantor Pabllo Vittar para Ponta Grossa?

Publicidade
Flagra

Sinal de desenvolvimento

Publicidade
Publicidade