Cidades

Receita Estadual realiza operação para verificar pagamento do IPVA

Luana Souza

26/10/2016 às 14:15 - Atualizado em 26/10/2016 às 14:15

Uma operação da Receita Estadual verificou a situação de diversos veículos com relação à regularização do pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA). A ação aconteceu na manhã de quarta-feira (26), na Avenida Silva Jardim e Rua Londrina, em Ponta Grossa. A ação contou com o apoio do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar.

Na operação, os veículos foram abordados para verificar se o pagamento do imposto de 2016 e também de anos anteriores foi realizado. Uma guia foi emitida para os condutores que ainda estavam em débito.

De acordo com informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública, as ações de blitz são intensificadas em todo o Paraná. O objetivo é fiscalizar, principalmente, a situação do veículo e dos condutores. Estão sendo observados itens como multas em atraso, licenciamento obrigatório e a situação do IPVA.

Licenciamento

De acordo com o Departamento de Trânsito do Paraná (Detran), os proprietários de veículos emplacados no Paraná têm até o mês de novembro para efetuar o pagamento do Licenciamento Anual de Veículos 2016. O valor da taxa é de R$ 75,59.

Peterson Strack
Operação acontece em todo o Paraná e tem o objetivo de verificar impostos atrasados.

Publicidade
GUIA DCMAIS
Loterias

MEGA SENA

Concurso 1952 26/07/2017
  • 9
  • 21
  • 53
  • 36
  • 52
  • 38
Publicidade
Enquete

Você aprova as mudanças que a AMTT vem implantando no trânsito de PG?

Publicidade
Flagra

Amigo fiel

Publicidade
Publicidade