em

Moradores do ‘Shangrilá’ realizam atividades de limpeza no bairro

Os moradores do Núcleo Shangrilá, em Ponta Grossa, se mobilizaram para ajudar as equipes das Secretarias de Meio Ambiente e Serviços Públicos na limpeza dos principais pontos do bairro. De acordo com a Prefeitura, cerca de 59 membros da comunidade e integrantes da Igreja Adventista do 7° dia auxiliaram as equipes nas atividades.

A iniciativa foi do pastor Cesar Maciel da Rosa. A ação faz parte de um dos trabalhos feitos pela igreja. Enquanto as secretarias municipais estão limpando todos os passeios, os voluntários estão retirando o mato do campo de futebol. “Não custa ajudar o próximo, essa é uma das nossas missões e fazemos com muito amor. Vamos deixar nossas cidade ainda mais bonita”, comenta o morador e membro da igreja, Adair de Ramos.

Surpresos com a parceria espontânea, os funcionários que estão realizando a limpeza agradeceram a ajuda e dedicação dos voluntários. “Todos ficaram felizes em ver como aquelas pessoas foram prontas para ajudar. Todos estão de parabéns, pois colaboraram com a comunidade onde moram”, comenta o diretor da Secretaria de Obras, Geraldo Kapp.

 

Comunidade se mobilizou para ajudar equipes da Prefeitura. Foto: Divulgação

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.