em

Prefeita anuncia novos investimentos no Hospital da Criança

No seu terceiro dia como prefeita interina de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt, visitou e acompanhou a rotina de trabalho no Hospital da Criança João Vargas de Oliveira. Ela foi recebida pela equipe técnica da instituição e pode discutir possibilidades e dificuldades que o serviço apresenta.

Na ocasião os servidores públicos tiveram a oportunidade de mostrar toda a estrutura, destacaram os pontos fortes, mostraram o Pronto Atendimento Infantil (PAI) instalado no hospital  e conversaram sobre novos projetos. Elizabeth afirmou que o hospital receberá novos investimentos, de forma gradativa, para poder continuar levando um trabalho de qualidade para as crianças da cidade que necessitam dos serviços. “Juntos iremos concretizar tudo que estamos planejando. Este hospital é de extrema importância para as nossas crianças e famílias que residem na cidade. Vamos continuar investindo e aprimorando”, destaca a prefeita.

A visita foi acompanhada pela secretária municipal de Saúde, Angela Pompeu. Hoje o hospital atende diariamente 120 crianças.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.