em

Afepon revitaliza Praça Serra Clube de Ponta Grossa

A Agência de Fomento Econômico de Ponta Grossa (Afepon) iniciou, na tarde desta quinta-feira (16), obras de revitalização da Praça Serra Clube de Ponta Grossa, próximo ao Hospital da Criança João Vargas de Oliveira, no Jardim América.

A ação faz parte de um projeto piloto da Agência, em parceria com as Secretarias Municipais de Serviços Públicos e de Meio Ambiente, para melhorar a segurança e conforto dos ponta-grossenses.

De acordo com Danielle Schlumberger, presidente da Afepon, a escolha da Praça Serra Clube se deve à proximidade com o Hospital da Criança e ao fato de ser ponto de parada dos ônibus do transporte coletivo.

Divulgação
Melhoria ocorre em frente ao Hospital da Criança

“Acabamos percebendo o quanto era necessária a revitalização do local tanto para os pais que trazem seus filhos ao Hospital da Criança quanto os alunos e moradores da região. A colocação de mais pontos de iluminação e o paisagismo trará não só conforto, mas também mais segurança a todos”, conclui.

Segundo a Afepon, as ações devem ser estendidas a outras praças da cidade, de acordo com levantamento realizado pela agência para identificar novos pontos de revitalização.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.