em

FESP e Neo Master trazem MBA para Ponta Grossa

A Faculdade de Ensino Superior do Paraná – FESP, em parceria com o Girassol Educação Infantil, Neo Master e Pró Master, traz a Ponta Grossa o MBA em Multigestão Educacional: Modelos Internacionais. A pós-graduação abordará os principais temas de gestão educacional, com foco nas áreas de gestão sob os diversos aspectos internos e externos das instituições.

O curso é indicado para professores, coordenadores, diretores e profissionais graduados nas diversas áreas do conhecimento que ocupem funções na área de educação. De forma específica, é recomendado para quem busca destacar-se na elaboração e implementação de projetos educacionais de organizações de qualquer segmento.

Para o coordenador do curso, professor Fernando Pianaro, a ideia é apresentar um modelo provocativo, que revele novas maneiras de ver o mundo: “Nós sabemos que tudo está em constante mudança e não podemos pensar em modelos de 30 anos atrás. Hoje temos a tecnologia ‘embutida’ em sala de aula. Como devemos usar essa tecnologia? Como utilizá-la em favor de alunos e professores, sem perder a noção de valores e princípios inerentes à formação escolar e acadêmica? Essas são algumas das indagações que pretendemos responder durante o curso”, explica ele.

Os modelos internacionais de educação, especificamente o finlandês -referência mundial na área -, o japonês e o norte-americano, também serão pontos de destaque no curso. Pianaro lembra ainda que alguns créditos desta especialização em Multigestão Educacional poderão ser aproveitados nos cursos de mestrado e doutorado na Florida Christian University, em Orlando (EUA), parceira da FESP no Programa de Internacionalização de Empresas, Negócios e Carreiras.

Outras informações você encontra no www.fesppr.br


Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.