em

Moradores reclamam da falta de sinalização em rua de Uvaranas

A Rua Rodrigo Otávio em Uvaranas que foi asfaltada em 2015 e inaugurada pelo Prefeito Marcelo Rangel no mesmo ano, como uma alternativa para diminuir o fluxo na Avenida General Carlos Cavalcante. Mas os moradores da rua reclamam que desde que a rua foi pavimentada, os veículos passam em alta velocidade e que a rua não tem sinalização, é uma via utilizada por muitos pedestres entre eles crianças que passam para ir à Escola Municipal José Hoffman que fica nas proximidades.

O senhor Antônio Mauda, é morador da rua a 51 anos e relata que os motoristas não respeitam. “ Não existe sinalização, e durante a noite tem rachas de automóveis e motocicletas, não existe nenhuma placa ou controle de velocidade causando a nós moradores um alto risco de atropelamento”. Destaca Antônio

Ele pontua também que um abaixo assinado  de mais de 200 assinaturas foi entregue ao Prefeito Marcelo Rangel no dia da inauguração da rua, mas não tiveram nenhuma resposta, alguns vereadores também foram procurados, mas os moradores não tiveram retorno.

A principal reivindicação dos moradores é por uma sinalização de limite de velocidade e lombadas ou faixas elevadas.

Divulgação
Moradores reclamam da falta de sinalização da rua.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.