em

Núcleo de Empreendedoras promove encontro

O Núcleo Empreendedoras em Vendas Diretas de Beleza e Bem-Estar (NEVDBBE), da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) realizou na manhã desta quinta-feira (16) o Café com Empreendedoras, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. O público feminino foi bem representado com cerca de 50 participantes e contou ainda com a presença da vice-prefeita Elizabeth Schmidt.

De acordo com a presidente do Núcleo, Lucinha Ruiz, o objetivo do encontro, além de celebrar o mês da mulher foi prestigiar a troca de experiências entre as mulheres do meio empreendedor. Além disso, Lucinha comenta que o intuito também era dar visibilidade ao Núcleo para atrair mais membros. “As mulheres que trabalham com a venda direta trabalham muito sozinhas, apenas com o contato com o cliente. Em virtude disso é benéfico para estas profissionais a interação, a troca de contatos”, disse.

Entre as mais de 50 mulheres que compareceram ao evento, se fizeram presentes representantes de diversos setores como cabelereiras, vendedoras de cosméticos, médicas, proprietária de sex shop, comerciante de roupas, fotografia, de imobiliárias, entre outras profissões. Todas ouviram atentamente a experiência de vida da vice-prefeita, a palestrante convidada, que contou um pouco de sua trajetória como professora e como política.

A vice-prefeita comentou que as mulheres fazem grande diferença na área empreendedora. “Como pode a mulher ser firme e meiga ao mesmo tempo? Como pode dominar com um simples olhar o marido e os filhos? Definitivamente não existe matemática que desvende os segredos das mulheres, nem nós nos entendemos. Porém, somos muito importantes no contexto em que vivemos”, comentou Elisabeth, que salientou que o mês março inteiro é dedicado às mulheres por momentos de confraternização e de reflexão, sobre o papel da mulher no mundo.

Lucinha salientou que a história de vida da vice-prefeita demonstra o poder que a mulher tem na atualidade e o quanto é importante não desistir de seus objetivos. “No mundo dos negócios temos que ter foco em nossos objetivos para conquistar o sucesso desejado e eventos como este servem para motivar as empreendedoras de Ponta Grossa”, finaliza a presidente do NEVDBBE.

Divulgação
Vice-prefeita dá palestra motivacional para mais de 50 participantes

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.