em

Prefeitura de Carambeí vai instalar mais cinco travessias elevadas

A Prefeitura de Carambeí, através do Departamento de Trânsito, Segurança Pública e Defesa Civil – Detransede informa à população que na próxima semana, entre os dias 29 e 31 estará realizando a interdição de três ruas para instalação de cinco travessias elevadas, para oferecer maior segurança aos pedestres em locais de grande fluxo.

Segundo o diretor do Detransede, Wilson Aires, as vias serão fechadas em ambos os sentidos para a instalação das travessias. “Para não gerar tumulto e congestionamento, pedimos que os usuários utilizem outras vias, pois essas obras são justamente para melhoria do trânsito e segurança dos pedestres”, destaca.

Aires ressalta que neste momento a prioridade são locais próximos as escolas e na sequência serão beneficiados outros pontos de fluxo intenso de pedestres. A Prefeitura já realizou a instalação de 14 travessias elevadas em diversos pontos da cidade.

CRONOGRAMA:

Quarta-feira, dia 29 – Rua das Safiras em frente à Escola José Pedro e Creche Betel – Início das obras às 10 horas.

Quinta-feira, dia 30 – Avenida das Flores em frente ao CRAS e Rua Ouro Branco em frente a APAE – Início das obras às 10 horas.

Sexta-feira, dia 31 – Rua das Azaleias em frente ao Colégio Carlos Ventura – Início das obras ás 10 horas.

Divulgação
Travessia elevada instalada no Jardim Brasília

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.