em

UEPG divulga 5ª chamada do PSS e vestibulares

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) divulgou na terça-feira (21), a relação de aprovados em quinta chamada e lista de espera do Processo Seletivo Seriado (PSS) e vestibulares de Inverno e de Verão de 2016. Os relacionados devem comparecer para registro acadêmico e matrícula, munidos da documentação exigida, no dia 24 de março, no Auditório de Engenharia Civil, Bloco E, Campus Uvaranas, às 13h45 (aprovados em quinta chamada) e às 15h45 (relacionado na lista de espera).

Para o candidato que optou pelas cotas de estudantes da escola pública e para negros, exige-se a apresentação de documento que comprove o estudo na rede pública de ensino em todas as séries do ensino fundamental e do ensino médio.  Optantes da cota universal devem apresentar histórico escolar ou documento comprobatório da conclusão do ensino médio.

Poderão permanecer no local onde será realizado o registro acadêmico e matrícula apenas o candidato à vaga constante na relação de quinta chamada e lista de espera ou seu procurador devidamente habilitado. Após o fechamento dos portões no dia, local e horário estabelecidos, será respeitada rigorosamente a ordem de classificação e o número de vagas a serem preenchidas. Quando pela ordem de classificação, o candidato que for chamado não estiver presente, ou ainda não apresentar os documentos exigidos perderá o direito à vaga.

Acesse

Confira a relação das vagas pelo endereço http://sites.uepg.br/prograd/wp-content/uploads/2013/11/5chamada-777-2017.pdf.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.