Cidades

Corpo de Bombeiros intensifica ações de prevenção a incêndios

Luana Souza

20/04/2017 às 00:00 - Atualizado em 20/04/2017 às 00:00

O Corpo de Bombeiros intensificou as ações de vistorias em diversos estabelecimentos com o objetivo de garantir a segurança sobre os riscos de incêndios. Entre a quinta (20) e a sexta-feira (21), equipes de foram às ruas em todo o Paraná para visitar  creches, casas de idosos e casas noturnas/clubes sociais.

 


Fábio Matavelli
Ação que intensifica as vistorias em creches e escolas

 

Além de Ponta Grossa, as ações também ocorrem em alguns municípios da região como Palmeira, Telêmaco Borba, Jaguariaíva, Castro, Irati, São Mateus do Sul e União da Vitória.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vistorias fazem parte de uma operação denominada 'Tiradentes' e demonstra o elevado nível de esforço que vem sendo desenvolvido pelos bombeiros do Paraná para garantir a segurança pública à comunidade.

"É uma ação que intensifica as vistorias em locais de relevante impacto social, como creches e escolas, visando a prevenção de incêndios e demonstrando o elevado nível de esforço que vem sendo desenvolvido pelo Corpo de Bombeiros do Paraná", acrescentou o tenente do Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa, Matheus Justino Cândido.

Publicidade
GUIA DCMAIS
Loterias

MEGA SENA

Concurso 1980 21/10/2017
  • 18
  • 16
  • 12
  • 34
  • 37
  • 17
Publicidade
Enquete

Você acredita que a economia está se recuperando?

Publicidade
Flagra

Sinal de desenvolvimento

Publicidade
Publicidade