em

Jantar arrecada verba para cirurgia de criança com síndrome rara

Amigos e familiares de Julia Cristina Valenga, de 11 anos, estão promovendo um jantar beneficente para arrecadar o dinheiro necessário para cobrir os custos da cirurgia da menina.

Portadora de Síndrome de Down, Júlia sofreu dois infartos nos últimos dois meses, decorrentes do surgimento de uma síndrome rara chamada Síndrome de Moymoya. A cirurgia, que custará R$ 18 mil e acontecerá no dia 9 de maio, consiste em um procedimento realizado em artérias cerebrais e irá evitar a ocorrência de outros infartos causados pela Síndrome.

O jantar beneficente será realizado no dia 4 de maio, às 20h30, na Kirian Festas e Eventos, em Uvaranas. A adesão custa R$ 25. Quem quiser e puder colaborar deve entrar em contato por meio do telefone 3086-1298.

Doações também podem ser feitas por meio de uma vaquinha on-line, pelo endereço www.vakinha.com.br/vaquinha/corrente-do-bem-julia-valenga, ou ainda através de depósito na conta-corrente do pai de Júlia: Banco Bradesco, Agência: 0646, Conta-corrente: 0057150-4, Favorecido: Joares Valenga.

 

Arquivo DC
Família pede ajuda para preservar a saúde de Júlia Valenga

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.