em

Cescage encerra inscrições para Vestibular de Inverno nesta quarta

As inscrições para o Vestibular de Inverno das Faculdades Cescage encerram nesta quarta (24). Os cursos oferecidos são Agronomia, Direito, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina Vetetinária, Odontologia e Psicologia. Os candidatos podem fazer as inscrições até às 13h, exclusivamente pela internet, no site www.cescage.edu.br. A prova será aplicada no próximo domingo (28), em Ponta Grossa, Castro, Irati, Jaguariaíva, Palmeira e Telêmaco Borba. As aulas serão nas Unidades Mitaí, Olarias e Fazenda Escola, com inicio em 27 de julho de 2017. A relação oficial dos candidatos classificados, para matrícula em primeira chamada, será publicada no quadro de editais e no site da Instituição. O pagamento da taxa de inscrição poderá ser realizado até o dia 24 de maio, em qualquer agência bancária, por meio do boleto, impresso pelo próprio candidato. Para ingresso nas provas, os alunos deverão estar munidos de ficha de inscrição e do documento de identidade.

As Faculdades Cescage oferecem descontos especiais no valor das mensalidades, não acumuláveis entre si para quem pagar pontualmente, desconto de 15% para graduado anteriormente na instituição, 10% para os integrantes da mesma unidade familiar (pai, mãe, filhos) quando matriculados simultaneamente, de 12% a 20% para proprietário ou servidor de empresa conveniada com o CESCAGE, estendido para os seus dependentes legais e também de 5% a 20% para estudantes que estudam na instituição e indicarem um novo aluno.

Como auxílio para o pagamento das mensalidades, o CESCAGE é participante do Programa Universidade para Todos (PROUNI) e do Fundo de Financiamento Estudantil (FIES), para os quais o interessado deverá solicitar participação no programa pretendido, quando da disponibilização pelo MEC (Ministério da Educação), e ainda, do Sistema Privado FUNDACRED, que possibilita o financiamento de 50% da mensalidade do curso escolhido, para pagamento, após a formação.

Unidades Cescage

A estrutura das Faculdades Cescage conta com três unidades, Mitaí, Olarias e Fazenda Escola. Na Fazenda Escola Cescage, situada na BR 376, Distrito Industrial, em que funcionam as aulas práticas dos cursos de Agronomia e Medicina Veterinária, encontram-se uma grande estrutura, com mais de 90 hectares e 700 animais, para desenvolver suas práticas no manejo de animais de pequeno, médio e grande porte, assim como suas aulas de campo. Além disso, dentro da Fazenda Escola, encontra-se o Cescage Genética, Centro de Biotecnologia e Reprodução Animal, responsável pela comercialização de embriões de raças geneticamente superiores de ovinos, caprinos, equinos e bovinos.

O curso de Direito, um dos mais tradicionais da região, conta com a experiência e profissionalismo de professores especialistas, mestres e doutores que colocam seu conhecimento e experiência profissional à disposição do aluno. Dentro da proposta do curso, o acadêmico poderá fazer estágio no Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), atendendo toda a comunidade, nas áreas Cível, Criminal e Trabalhista.

Os cursos nas áreas da saúde do Cescage proporcionam um alicerce entre a sala de aula e a sociedade. As clínicas de Fisioterapia, Odontologia e a Clínica de Feridas do curso de Enfermagem abrem suas portas todos os dias para o acolhimento de pessoas das mais variadas classes sociais, prestando um atendimento de alta qualidade, realizado gratuitamente. O Curso de Psicologia, que início a primeira turma no começo do ano já recebeu grande adesão por parte da sociedade e já alcançou nota 4 na aprovação do Ministério da Educação (MEC), que além do atendimento clínico a pacientes, possibilitará aos seus acadêmicos o atendimento em empresas, além da Licenciatura.

Divulgação
Os cursos oferecidos são Agronomia, Direito, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina Vetetinária, Odontologia e Psicologia

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.