em

UEPG cancela consultas odontológicas por falta de água

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) cancelou os atendimentos de odontologia realizados no Bloco M, campus de Uvaranas, na manhã de quarta-feira (24). O principal motivo, de acordo com o Setor de Ciências Biológicas e da Saúde (Sebisa), é a interrupção do abastecimento de água naquela região.

A decisão, segundo a universidade, inclui os atendimentos à comunidade externa, nas clínicas odontológicas como pediatria, ortodontia, entre outros serviços prestados. Também foi cancelada a atividade ‘Café na Extensão e Cultura’, programada para a tarde de quarta-feira, no Sebisa.

Em nota, a UEPG informou que a falta de água advém de problema externo, cuja origem ainda está sendo averiguada. A universidade ressaltou ainda que se o problema seguir durante esta quinta, os serviços serão novamente cancelados.

A reportagem do Jornal Diário dos Campos entrou em contato com a Sanepar, que informou estar realizando vistorias para identificar a origem do problema, mas já verificou não ter relação direta com o sistema de abastecimento administrado pela Companhia, que está em contato direto com a Universidade para buscar a solução para o desabastecimento.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.