em

UTFPR realiza semana de exposição e palestras

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), campus Ponta Grossa, realiza entre os dias 22 a 26 de maio a Semana UTForce, no centro de convivência da Instituição.

A semana contará com a exposição de carros elétricos, palestras, minicursos e torneios, envolvendo a mobilidade elétrica. Será uma oportunidade para que os acadêmicos apresentam um pouco daquilo em que trabalham ao longo do ano.

Também é um espaço para a troca de informações, com a presença de profissionais de elevado conhecimento teórico e prático, que irão compartilhar suas experiências com os participantes.

 

Dia 22:

16h – exposição do carro elétrico da Hitech Electric

18h – palestra com Yuri Moss – Engenheiro Mecânico

19 h – palestra com o Rodrigo Contin – CEO da Hitech Business Group

 

Dia 23 e 24:

18h – Minicursos, como: Introdução ao Design Gráfico e Edição de Vídeo, Motores Elétricos e Tração Veicular, Solidworks, GITHUB para Desenvolvimento Desktop ou Web, Excel, MS Project, Visio no Gerenciamento de Projetos, MatLab e Simulink

 

Dia 25:

18h – palestra com o Professor e Doutor Max Mauro Dias Santos, com o tema “Softwares automotivos e mobilidade elétrica” às

 

Dia 26:

18h – exposição do carro elétrico modelo BMW i3 às 16:00, e  palestra com o Presidente da Associação Brasileira dos Proprietários de Veículos Elétricos Inovadores (ABVEi), Edgar. Em seguida, torneios de Counter Strike 1.6 e FIFA 17.

Arquivo DC
Evento será realizado no Centro de Convivência da UTFPR

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.