em

PG busca parcerias para realizar press trip

A Fundação Municipal de Turismo (Fumtur) da Prefeitura de Ponta Grossa está organizando uma press trip para a região dos Campos Gerais. Trata-se de uma iniciativa com a intenção de promover e divulgar destinos turísticos da região através do convite de diversos representantes de imprensa, de mídia de turismo ou mesmo geral. Em reunião esta semana, a presidente da Fumtur e vice-prefeita, Elizabeth Schmidt, garantiu parceria com o município de Castro para realização dessa press trip, prevista para ocorrer em agosto deste ano.

Divulgação
Fumtur garantiu parceria com Castro para realização de iniciativa

Veículos de mídia da região nordeste, São Paulo, Santa Catarina, Brasília e também América do Sul, como o Uruguai, já confirmaram presença e devem levar o nome e atrativos turísticos de Ponta Grossa e região para outras partes do Brasil e da América Latina. “Através dessa visita de jornalistas de diversos meios de comunicação do Brasil e do exterior, potencializaremos a promoção dos atrativos e produtos turísticos de toda a região. Quanto mais parcerias com municípios estratégicos para o turismo, como Castro, maior, melhor e mais ampla será o espaço que conseguiremos na mídia nacional e do Mercosul. Não podemos ser individualistas em pensar o turismo apenas em nossa cidade, temos que ser Campos Gerais”, destacou a presidente da Fumtur.

A press trip vai acontecer durante a segunda edição do Salão de Turismo dos Campos Gerais, entre os dias 24 e 27 de agosto.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.